Politica de troca

Desistência: Pelo código de defesa do consumidor brasileiro, ” o consumidor tem 7 dias corridos ” a partir da data de recebimento para desistir da compra, não precisando informar os motivos da sua desistência. Porém neste caso para o comprador ser reembolsado deve se ” ele ” arcar com os custos de reenvio ” frete “. Os valores “dinheiro” só serão devolvidos após recebermos e constatarmos que os tecidos não foram usados e estão em perfeito estado. ( Válido somente para o CPF e conta bancária de quem efetuou a compra )

Troca por motivos de cores ou design: O comprador pode trocar o tecido por outro, porém toda a despesa de frete ficará por conta do comprador, além de que só enviaremos outro tecido depois de recebermos o tecido a ser trocado, na embalagem e em perfeito estado. ( frete do dia e sem descontos ) ( Válido somente para o CPF e conta bancária de quem efetuou a compra )

Troca por motivos de defeito no produto: Em caso de receber um tecido com defeito, o comprador terá que nos enviar o tecido para ser analisado, em constatando o defeito nós assumimos os valores dos fretes e enviamos outro tecido. NOTA: Pode ser que o tecido comprado possa não estar mais em estoque no momento da troca, neste caso oferecemos a devolução do dinheiro ou um tecido similar com mesmo valor. ( Válido somente para o CPF e conta bancária de quem efetuou a compra )

NOTA: É muito difícil enviarmos um tecido com defeito, pois todos os produtos que vendemos são manipulados um a um e por poucas pessoas , garantindo assim a qualidade antes do envio. Outro detalhe é que antes da compra incentivamos o comprador a fazer contato pelo nosso whatsapp , assim antes do envio o comprador já tem todos os detalhes do que será enviado para ele, evitando assim trocas de produto.